20 de agosto de 2012

Corinthians contra o santos e contra Juiz


Tinha tudo para ser um grande espetáculo, seria o primeiro jogo após o grande duelo da Libertadores entre Corinthians e Santos, na qual todos sabem como terminou, mas o jogo só não foi melhor para o Corinthians, porque tanto o juiz e o bandeira que comandavam a partida falharam em erros grosseiros. Resumindo o time da vila conseguiu levar a melhor diante do timão.

O jogo da Vila 19/08


Primeiro Tempo

Nos primeiros minutos de jogo o Santos começou muito bem, afunilando a equipe de parque São Jorge, mas passados os dez primeiros minutos quem começou a mandar no jogo foi o Corinthians que saia muito rápido em seus contra-ataques. Tanto é que Rafael o goleiro santista teve muito trabalho, salvou dois chutes na diagonal que tinha endereço, o primeiro deles chutado por Romarinho e o segundo por Paolo Guerrero.


Não tinha como segurar e aos 28 minutos da primeira etapa, Douglas em cobrança de falta lançou na área e Danilo sempre muito bom na jogada área anotou o primeiro para o Corinthians.

O Corinthians ainda mandava no jogo, o Santos parecia assustado, Ganso pouco aparecia no jogo, o destaque santista ficava por conta de Neymar que tinha seus lampejos e em um desses lampejos o craque santista e da seleção brasileira pegou a bola, fez fila e na entrada da área cruzou rasteira na segunda trave e André livre aos 35 minutos só empurrou, o Santos empatava o jogo.

Dai em diante, nada de importante aconteceu e as duas equipes só esperavam o apito do arbitro.

Segundo tempo

Se o Corinthians mandou e teve muito mais chances na primeira etapa, na segunda não podemos dizer o mesmo, o Santos veio como uma avalanche e Neymar querendo jogo. Tanto é que logo aos 3 minutos em uma jogada totalmente polemica de cabeça fez o gol da virada Santista.


Detalhe na jogada ocorreram três impedimentos seguidos e o bandeira
não viu nenhum, Santos 2 x 1. Daí em diante o Corinthians sentiu o Gol, chegava pouco, o contra-ataque já não era tão poderoso, o Santos criava bem mais. Mas entre poucas chances aos 35 da etapa final Juan Martinez colocou pra dançar o zagueiro Bruno Rodrigo e bateu cruzado para fazer 2x2 no placar.

O técnico Tite já estava satisfeito e já preparava o volante Guilherme para dar mais proteção, no entanto no ataque seguinte o Santos ganhou um escanteio, batido com perfeição por Neymar na cabeça de Bruno Rodrigo, e o Santos passava mais uma vez na frente do placar e Tite não colocou o volante.

Dados da partida na Vila



Gols da Partida

Nenhum comentário: